sábado, 19 de outubro de 2013

AVISO

Galera que acompanha a CVF,
Peço desculpa a todos por estar demorando pra realizar e atender os pedidos, mas é que estou sozinho aqui e ta ficando meio apertado pra mim.
Nas palavras de Crowley "Pensei que quando eu assumisse o cargo, tudo ia ser mamão com açúcar" mas ta duro pois o tenho que fazer os vídeos dos jogos do Manager e o Youtube não colabora, meu PC não colabora com o Youtube, tenho que atualizar as tabelas de campeonatos do Manager, atualizar as o caixa dos clubes e tudo mais que envolva a parte financeira, ver os vídeos para fazer as habilidades e ainda estou corrido com outras coisas mais...

Enfim, espero que me desculpem e entendam. A demora ocorre para priorizarmos a qualidade e não apenas a quantidade, pois imagino que seja o que vocês preferem!

Abraço galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário